Garantia

Em caso de insucesso na entrega; extravio do pedido; atraso acima do prazo de entrega estipulado; o cliente poderá nos contactar imediatamente através do e-mail devolucao@camisagringa.com.br que iremos solucionar.

Re-postagen:
Ao solicitar uma nova postagem o cliente deverá confirmar conosco o problema ocorrido (em geral extravio) com sua encomenda e os dados de entrega. O prazo para despacho do novo pacote é de 3 a 7 dias úteis.

Troca:
Para trocar um produto o procedimento que o cliente deverá seguir é o mesmo citado acima, contando que o cliente também deverá nos enviar o pacote que chegou de volta e assumir o valor de frete da postagem.

Estorno e Reembolso:
Em geral realizamos o reembolso dentro do prazo de 7 a 15 dias úteis após confirmação de cancelamento da compra por parte do cliente através do e-mail devolucao@camisagringa.com.br.

O Serviço de Atendimento ao Cliente acordará com o cliente a forma como será feita a devolução. Não será concedido crédito a terceiros.

Nossa Garantia não cobre:

Produtos danificados, reparados ou modificados pelo comprador.

Produtos que o comprador se arrependa de tê-lo adquirido.

Produtos não adquiridos através do nosso site.

Produtos roubados durante o processo de entrega dos correios. Pois o cliente deverá resolver diretamente com eles.
 

 

Informações

Trabalhamos com as principais marcas da atualidade , oferecendo uma vasta seleção de produtos masculinos nacionais e internacionais . Clique em "Sobre Nós" para Saber mais Sobre nossa Loja...

Pague com
Facebook
Newsletter

Assine nossa mala direta e receba muitas ofertas por e-mail.

Loja segura
Siteseal