FAQ - Dúvidas Frequentes

Dúvidas Frequentes:

1. Quais as formas de Pagamento Disponíveis?
- Aceitamos pagamento via cartão de crédito e boleto através da plataforma PagSeguro que atualmente é a mais segura do Brasil em transações online.

2. Em quanto tempo meu Pagamento é Aprovado?
- Pagamentos via cartão de crédito são aprovados em nosso sistema dentro de até 48 horas.

Pagamentos via boleto em até 3 dias úteis.

2.1. Realizei o pagamento mas ele ainda não foi confirmado mesmo após o período previsto. O que faço?
- Neste caso é só entrar em contato pelo e-mail financeiro@camisagringa.com.br informando a transação junto com o comprovante de pagamento em anexo.

2.2. O pagamento da minha compra foi duplicado. O que faço?
- Neste caso é só enviar um e-mail para devolucao@camisagringa.com.br solicitando o cancelamento do pagamento duplicado.

3. Em quanto tempo meu pedido é postado após a confirmação de pagamento?
- Encomendas internacionais levam de 3 a 10 dias úteis. Encomendas a pronta entrega de 3 a 5 dias úteis.

3.1. Vocês enviam para o Brasil todo?
- Sim. Enviamos para todo o território nacional.

4. Como faço para acompanhar o status do meu pedido?
- O status do pedido você pode acompanhar pelo painel de ADM. CLICANDO AQUI.

5. Aonde utilizo o código de rastreamento?
- O código de rastreamento deverá ser utilizado no site dos correios. CLIQUE AQUI e Veja.

5.1. Não recebi o código de rastreamento. O que fazer?
- Caso sua encomenda esteja vindo dos EUA para o Brasil por Air Mail é nonrmal não haver o código de rastreamento. Agora se não for este caso, é só entrar em contato conosco através do e-mail contato@camisagringa.com.br solicitando o código.

5.2. Meu código de rastreamento não está atualizando. O que fazer?
- Normalmente os códigos de rastreamento de postagens recentes podem demorar de 3 a 7 dias para atualizarem o status no sistema de rastreamento dos correios. Caso demore mais do que isso é só entrar em contato conosco que fazemos a verificação para você.

5. Existe o risco de minha encomenda internacional atrasar?
- Sim. Porém este risco é mínimo e varia muito da época do ano em que você esteja comprando. Normalmente períodos festivos e final de ano costumam ter pequenos atrasos.

6. O que fazer quando meu pacote ficar parado na alfândega por muito tempo?
- O ideal é ter paciência e aguardar, pois a entrega é sempre garantida. Normalmente os pacotes ficam de 7 a 21 dias lá e depois são liberados para entrega.

7. Meu pacote vem em um ou mais pacotes?
- Normalmente enviamos a encomenda em pacote único. Porém, existem casos em que enviamos em mais de um pacote.

8. Meu pacote chegou em outro endereço, isso é normal?
- Em alguns casos o pacote pode chegar primeiro em nosso endereço em Barueri-SP e depois ser redirecionado para o endereço do cliente. Caso isso aconteça com o seu e tiver dúvidas é só entrar em contato que iremos lhe ajudar.

9. Meu pacote voltou para o endereço do remetente. O que faço?
- Entre em contato conosco informando o ocorrido. Neste caso nós realizamos uma nova postagem.

10. Mudei de endereço após a compra. O que faço?
- Entre em contato conosco informando sobre tal mudança. Caso o pacote já tenha sido postado, você deverá aguardar a chegada e devolução do mesmo.

11. Recebi meu produto e ele ficou pequeno. Posso trocar?
- Sim. É só enviar um e-mail para devolucao@camisagringa.com.br informando que deseja realizar a troca.

12. Meu produto veio errado. O que faço?
- Neste caso é só enviar um e-mail para devolucao@camisagringa.com.br e nós realizamos a troca ou reembolso do valor.

13. Meu pacote extraviou. O que faço?
- É só enviar um e-mail para devolucao@camisagringa.com.br informando sobre o problema ocorrido e nós realizaremos a re-postagem de seu pacote.

14. Quero revender alguns produtos da loja. Vocês vendem no atacado?
- Não vendemos no atacado.

15. Como posso receber cupom de desconto?
- Para receber nossos cupons é só se cadastrar no nosso clube VIP. CLICANDO AQUI.

16. Qual o CNPJ da loja Camisa Gringa?
- Nosso CNPJ é o seguinte: 17.502.409/0001-09
.
 

 

Informações

Trabalhamos com as principais marcas da atualidade , oferecendo uma vasta seleção de produtos masculinos nacionais e internacionais . Clique em "Sobre Nós" para Saber mais Sobre nossa Loja...

Pague com
Facebook
Newsletter

Assine nossa mala direta e receba muitas ofertas por e-mail.

Loja segura
Siteseal